Sorvete de Manteiga de amendoim recheado com manteiga de amendoim caramelizda com pedaços de amendoim e flocos de chocolate.
Ingredientes: água, açúcar, maltodextrina, proteína de soja, proteína de arroz, vanilina, polidextrose, carboximetilceulose, goma xantana, carragena e guar; emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos; gordura de palma, Amendoim, cacau em pó, lecitina de soja e ésteres de poliglicerol de ácido ricinoléico; fibras alimentares, amido, antioxidante alfa-tocoferol, aroma, sal.
CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM, AVELÃ E DERIVADOS DE SOJA. PODE CONTER TRAÇOS DE : AMÊNDOA, AVEIA, NOZES, PISTACHE, CENTEIO, CEVADA, TRIGO, LEITE E OVOS.
Empório e Loja Vegana virtual com todos os produtos adaptados para veganos. Aqui é possível comprar de forma rápida, segura e com comodidade. Ótimos preços, Delivery e pagamento seguro. Comida saborosa e saudável. Produtos de ótima qualidade e atendimento online.
Segunda a Sábado das 8h as 19h
(11) 94992-9501
(11) 94992-9501
Av. Jaguaribe , Osasco-SP